quarta-feira, setembro 22, 2010

Unique


A Urbia Commercial Properties lança ainda este ano mais dois empreendimentos, Unique Shopping Marabá que será lançado amanhã as 20:00h com mais de 100 lojas e o Unique Shopping Boa Vista e Roraima.

4 comentários:

  1. qe otimo!! Parabéns aos investidores do Urbia pela iniciativa, pois Boa Vista é uma excelente cidade para se investir.

    Att.

    Emerson Clayton Arantes

    ResponderExcluir
  2. Clayton Henriqueoutubro 19, 2010

    Tenho certeza que Boa Vista retribuirá o investimento de um Shopping desse porte com assiduidade e boas compras neste local. Será o novo ponto de encontro do Boavistense que anseia a muito tempo por um Shopping de qualidade.

    Att.

    Clayton Henrique

    ResponderExcluir
  3. O Boavistense com certeza absoluta tem muito interesse nesse shopping $$$$$$, com certeza vai ser assíduo frequentador desse empreendimento. Até a inalguração!

    ResponderExcluir
  4. Manoel Henriquedezembro 17, 2010

    Caracas, como será bom esse empreendimento desse porte em Boa Vista. Tenho absoluta certeza que gerarão bons resultados, ainda mais por terem vários consumidores do exterior como da Venezuele e Guiana. vele até ressaltar que já existe a ZPE de Boa Vista, onde futuramente seguirá o runmo de Manaus.

    ResponderExcluir