sexta-feira, agosto 27, 2010

Pátio Marabá I

Borges Informática, C&A, Centauro, Leolar, Lojas Americanas, Marisa, Renner, Riachuelo, Sol e Visão estão entre as âncoras e megalojas do Shopping Pátio Marabá.

14 comentários:

  1. serio? este prédio esta em marabá ?? muito lindo a cidade merese belos lugares..parabens

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber onde se localiza o shopping em maraba? bjos

    ResponderExcluir
  3. haua pessoal isso é apenas um projeto 3d.. o shopping ainda esta em construção ^^, lol

    ResponderExcluir
  4. e verdade eu moro na cidade ainda ta em construção

    ResponderExcluir
  5. comparando com os de belém os de belem umilham esse shooping e as pessoas de maraba falam onde e que fica kkkkk belem e uma metropoli de 2.164.725 temos predios enormes temos as torres gemeas as villagi sun e villagi moon com 40 andares e 120 metros de altura e vem o maiorana busines center super futurista com 40 andares e 140 metros de altura e vai ser o 18 mais alto do brasil temos o melhor e maior aeroporto da amazononia,temos o shooping bulevard o mais sofisticado da amazonia e o shooping castanheira o shooping patio belém esta sendo construido o parque shooping belem o bosque shooping escrevam no google as maiores torres da amazonia e vejam os shoopings que eu sitei e comentem,que eu estou lá comentando e adivinha da onde eu estou escrevendo daqui das torres gemeas da amazonia aqui na cobertura vendo grande parte da cidade mais chique da amazonia obvio que belem tem seus problemas,nao se esquesam de ir no google e ver onde eu moro e o maiorana e os shoopings.

    ResponderExcluir
  6. EI.... VC MORA é no PARÁ, um dos estados mais atrasados do brasil, naum vem com essa de shopping p/ ka, e shopping p/ lá não!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, sua ignorância impressiona viu!

    ResponderExcluir
  8. shopping sofisticado msm e aki em São Paulo.

    ResponderExcluir
  9. kk
    nego mora NO PARÁ e acha que mora no primeiro mundo

    boçal

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkk

    esse ai de certo nunca viajou pra fora da amazônia....

    ResponderExcluir
  11. Dá pra perceber que ele é viajado, começando pelo português caprichado. Nunca deve ter saído de Belém , aliás deve ser recém chegado. Isso que ele relata é só uma faísca do vulcão que são as futuras cidades metrópoles do Brasil... E Marabá é uma delas!

    ResponderExcluir
  12. Uma pessoa dessas é bem idiota em achar que Belém é o melhor lugar pra se viver...dados do IBGE relata que Belém é a capital mais podre e suja de todo Brasil. apenas 6% de saneamento básico, e ainda nos aparece um analfabetoo desses se achando...se toca que a região só sobrevive pela exploração que exerce sob o Sul e Sudeste do Pará, pq riqueza Belém não tem nenhuma, se for de gente feia, mau educada e ignorante como você, tenha certeza que vcs são riquissímos kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Esse cara nao se encherga ele acha belem a melhor cidade do brasil mais na verdade e uma das pior so porque ela e a capital do para ele acha que pode sair falando merda ainda mais de maraba se encherga cara belem nao e a maravilha do mundo e apenas mais uma cidade se duvida e capaz de maraba ser melhor do que belem enquanto ao shopping esse nao e o unico tera mais outro que ja esta em construçao e ai juntando os dois quero ver voçe compara os shopping ainda pra sua informaçao esse shopping patio maraba tem 196 lojas,5 cinemas, 12 quiosques,2 restaurantes,8 escadas rolantes na primeira fase sao de 4 andares,8 elevadores, 1 parque de diversoes,17 lojas fastfood, 6 loja mega, 7 loja ancora,vagas de garagem 1.235 que serao ampliada e mais uma torre comercial aom 168 salas e mais dois hoteis de 5 estrelas gostou

    ResponderExcluir
  14. Nossa gente, percebe-se que o estado de vocês é atrasado só pelo nível de português... enCHergar?
    é enXergar com 'X'!!!!!
    Antes de qualquer coisa, aprendam a tua língua ;)
    Que vergonha, meu Deus... Que vergonha!

    ResponderExcluir